quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Tudo.. ¬¬ .

-
Tudo que ele diz pra mim significa nada.
Mesmo palavras de compaixão significam nada.
Estou me sentindo abatida e eu odeio o som do nada..
Qual o propósito de se divertir por nada?!
E eu não consigo lembrar de ter me apaixonado por você! Isso é agonia! E você sabe pelo que está me fazendo passar. Esse sofrimento levando cada lembrança.. Apenas me diga por que esse sofrimento não vai embora..
Como podemos continuar dessa forma?! Eu acho difícil manter uma conversa.
E estar com ele é só uma irritação. Eu poderia ficar, mas eu não tenho a paciência..
Estou cheio das explicações patéticas dele.. É por isso que eu esqueci de que havia me apaixonado por você.. Isso é agonia! E você sabe pelo que está me fazendo passar. Esse sofrimento levando cada lembrança..
Apenas me diga por que esse sofrimento não vai embora.. Como podemos continuar dessa forma?! Você nunca vai me abater.. Porque eu estou muito superior a você!
Você pensa que é forte.. Mas você é nada pra mim agora..
E eu espero que você seja feliz.. Por agora!

E é meu infortúnio, amar o impossível! ;D

Nenhum comentário: