quinta-feira, 8 de abril de 2010

Poema: Te Olho Nos Olhos (Ana Carolina)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6C9zcgNBks7S39MYYmY4m8yJuSHO9iqHq6U-FiE42uXrRsg3grcN_xjCH3vDMktUlvtMcd7V9YDZMw4P899-hLE11DrWSE6h3cSX1BOFMyh_-Cw3qO6JC-g0EC1fQKVImCPJU51IPm3Q/s240/Imagens+extraordin%C3%A1rias+XVII+(36).jpg

'Te olho nos olhos e você reclama
Que te olho muito profundamente.

Desculpa,
Tudo que vivi foi profundamente...
Eu te ensinei quem sou...
E você foi me tirando...
Os espaços entre os abraços,
Guarda-me apenas uma fresta.

Eu que sempre fui livre,
Não importava o que os outros dissessem.

Até onde posso ir para te resgatar?

Reclama de mim, como se houvesse a possibilidade...
De me inventar de novo.

Desculpa...se te olho profundamente,
Rente à pele...
A ponto de ver seus ancestrais...
Nos seus traços.

A ponto de ver a estrada...
Muito antes dos seus passos.

Eu não vou separar as minhas vitórias
Dos meus fracassos!

Eu não vou renunciar a mim;

Nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser
Vibrante, errante, sujo, livre, quente.

Eu quero estar viva e permanecer
Te olhando profundamente.'


¬¬ Perfeitoo! ¬¬

Nenhum comentário: